segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pra quem gosta de uma Boa música e de Los Hermanos ta ai um texto bem criativo (quem é Hermano vai entender)


Dois Barcos um para mim e outro para você, mas para que flutuar se podemos Primeiro Andar quero sentir e em cada momento enxergar Além do Que se Vê do que se toca o que se sente, Morena, galega, pequena para mim é indiferente, faço Retrato Pra Iaiá imaginando você, meu amor como te chamo não importa O Vencedor tem a glória e eu nada tenho, nem apreço sentes por mim, então na Condicional vais me encontrar e não Tenha Dó eu digo Adeus Você meu Último Romance inacabado e a partir de hoje todos terão um começo, meio e fim, e não éramos mais Um Par éramos dois, juntos numa eternidade idealizada e não posta em prática por erros de quem, de quem? Nem ligo, Lágrimas Sofridas não caem mais, porém Sentimental sempre serei com Conversa de Botas Batidas e tudo mais. Deixa o Verão tocar a tua pele branca e torná-la rosada, não imagines que A Outra, nem que meu amor é uma Casa Pré-Fabricada, pois se o fizeres eu viajarei sim para Paquetá que de tão longe que é meus sentimentos por ti não conseguirão chegar a pé, sei que sou um Cara Estranho, mas os normais nunca te amarão como eu, A Flor que te mandarei não chegará, ficará cravada no meu peito numa tentativa de que se apague tal sentimento por ti, Tá Bom sei que também posso ser dramático e como tal posso lhe assegurar que ficarei com qualquer Anna Júlia que me apareça e Quem Sabe mesmo Todo Carnaval Tendo Seu Fim eu me torne o único Pierrot desgarrado de sua colombina, o Azedume que sentes não é natural deve ser algo vindo da sua imaginação magoada, e porque não te aconselhas com O Velho e o Moço e faz a Descoberta do sentimento que não consigo te mostrar, te direi De Onde Vem a Calma ela é oriunda de todo amor que posso sentir, pois é minha amiga, Pois É todo amor que posso sentir por mim e por você em cada amanhecer em cada sorrir.

Por: Sebastião Mariano Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário